sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pra gente ler: "O blog da família" de Giselda Laporta Nicolelis


 
Oi,eu sei que ando muito sumida por aqui,mas é que eu tenho tido muitos trabalhos escolares,por isso não tenho conseguido postar aqui :/ Hoje eu vim dar uma dica pra vocês que não são muito fã de leitura.Eu estou lendo esse livro e estou adorando é como você estivesse lendo um blog só que num livro..Vou postar o resumo aqui (aquele texto que fica na capa de trás do livro)

''Oi,gente boa! Aqui é o Pirata,que resolveu colocar um blog no ar para falar da família muito louca que habita esta caverna ,com um monte de filhos,coisa que não se encontra fácil hoje em dia. Quanto tempo o blog vai durar? Depende de ter o que postar. Enquanto der vai."
Nesse livro há váaaaaaarios personagens como: pai,mãe,''bodrasto'',''boadrasta'',irmãos,meios-irmãos,avós,tio,tia,funcionárias da ''caverna'',animais...

* Leia também : "Uma história só pra mim" de Ivan Jaf
Já vou indo,beijos =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do blog :3

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.