segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Conhece Pollo ?


Adriel & Tomim seus lindos *-*
 
Oi povo, como algumas pessoas não sabem eu sou fã de Pollo.. Pollo? Sim, Pollo. Aquele que canta vagalumes com o Ivo Mozart...Ah,entendi,você não conhece né? Sem problemas..vamos saber um pouco sobre Pollo !

Pollo veio do nada, se sentindo a vontade em quebrar as regras, e agora onde quer que esteja, cada vez mais, tá em casa. Juntando views, plays, downloads, fãs e admiradores, mais um arsenal de rimas, beats, grooves e o puro sangue suburbano de Adriel (AdR), Luiz ( Tomim) e Dj Kalfani , temos uma surpreendente sensação de que isso é só o começo de algo que veio para influenciar de forma positiva. Criando pontes e derrubando muros entre diversas gerações, tribos e estilos, a fusão sonora, que traz ingredientes do ,Rap, Funk, Black, Dub,Reggae em melodias envolventes, deixa até os mais recalcados cheios de swing.
 
Músicas? Bom, eu particularmente AMO essas: Pirutubacity, Love Song, Vagalumes, As quatro, Zika do Bagui, Trama & Cantando pra ela. Vai lá no YouTube, No Kboing ou até mesmo baixa no Ares e ouve, quem sabe você vira Pollover..
Já vou indo,Kisses <3
Maria Eduarda (:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do blog :3

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.