sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu tenho sonhos .

                     

















Eu estava pensando , tenho sonhos tão bestas , mais falando sério quem não tem ?
Uma vez eu sonhei que estava com a Miley Cyrus numa van andando sobre a agua.kkkkkk

Só que foi um milagre eu lembrar.Geralmente eu sonho e depois esqueço.Dizem que é por que a gente quando acorda passamos a mão na cabeça e isso faz esquecermos oque sonhamos. Nossa eu nem percebo se faço isso ou não. Uma coisa que dizem que da certo é colocar o livro aberto debaixo do travesseiro com a matéria da prova, 'dizem' na verdade foi minha vó que disse que funciona, eu fui tentei era a prova de ciências e adivinha ? Se você está pensando que deu certo ..... Errou ! Não deu certo e eu me dei mal , olha que beleza né?Na hora eu esqueci absolutamente t-u-d-o da matéria !

Gente , eu já vou indo e espero que gostem!
                                                                                                            Maria Eduarda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do blog :3

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.