sábado, 24 de dezembro de 2011

:(

  Oi, acho que perceberam que fiquei um bom tempo sem postar não é ?

 Gente, sinceramente , eu faço de tudo para o blog ter seguidores e ser atualizado mais não dá . Quando eu peço comentarios ninguem comenta, quando peço para divulgarem ninguém divulga ! Eu estou cansada disso. Portanto, decidi que até eu tiver 30 seguidores ou eu ver que alguem divulgou o blog em suas redes eu posto, enquanto isso eu não vou postar ! Eu imploro divulguem no twitter,facebook,orkut ou seilá qualquer coisa !

Se vocês divulgarem me mandem no e-mail dudinda@hotmail.com com o link ou print ok? Eu to muito chateada com isso tento fazer o máximo para esse blog ser bom o suficiente para vocês seguirem né!Essa é minha decisão. Vocês podem mandar sugestões de fundo , posts e etc.

                                                                                                        Maria Eduarda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do blog :3

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.