sábado, 21 de abril de 2012

Top 10 - Músicas !

Oie violetas (to sem ideia de nome para vocês kk) , hoje eu vim postar sobre o Top 10-Músicas , maaaaaaaas é de acordo com o meu gosto.Eu não vou postar o Top 250 por que eu tenho um caderno que são cinco folhas frente e verso somente de músicas, e no meu Ares tem 254 músicas *--* Vaamos lá ?
1-One Thing- One Direction
2-Long Live- Paula Fernandes ft. Taylor Swift
3-Fireboll-Willow Smith ft. Nicki Minaj
4-Go! - College 11
5- Domino - Jessie J
6-Menina Estranha-Restart
7-Odeio-Manu Gavassi
8-Mistletoe-Justin Bieber (clima de natal ainda kkk)
9-What Makes You Beautiful-One Direction
10-Give Me Your Heart a Break- Demi Lovato
 ___________________________________
Eai , gostaram? É eu sei , vocês viram ''Justin Bieber-Mistletoe'' , pois é gente, eu ainda to vicada nessa música, e nos meninos da 1D. Comenta se gostou do post ><
Beeijos com cheiro de Tutti-Frutti, Duda Oliveira ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado do blog :3

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.